DAS 20 BARRACAS (SE É QUE PODEMOS CHAMAR DE BARRACAS), QUE A PREFEITURA DE MARECHAL DEODORO FEZ COM TODA ECONOMIA DO MUNDO PARA AS COCADEIRAS, SÓ 04 SÃO OCUPADAS ASSIM MESMO PORQUE ELAS NÃO TEM OPSÃO, O POCA URNA DA SANTA RITA (FC), COLOCOU OS PAUS MUITOS FINOS PARA AGUENTAR AS TELHAS, RESULTADO AS TELHAS ESTÃO CAINDO AS COCADEIRAS ESTÃO PEDINDO SOCORRO!
Este blog foi criado para que o povo possa gritar e reivindicar seus problemas do cotidiano. Nós moradores da massagueira e adjaencia, precisamos de uma oportunidade como essa onde a população tivesse vez e voz, e que pudesse mostrar a verdadeira realidade dos povoados e seus problemas na esperança de um dia ver um lugar realmente melhor para todos.
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
sábado, 28 de janeiro de 2012
A NOITE NA MASSAGUEIRA......
ANDAR NA MASSAGUEIRA A NOITE TEM QUE SER VAGALUME, A MAIORIA DAS RUAS ESTÃO AS ESCURAS, IMAGINE ANDAR NO ESCURO E CAINDO NO BURACO DA DONINA... CADÊ O POCA URNA DA SANTA RITA A SIMPATIA EM PESSOA DO FERNANDO CAVALCANTE, AFINAL TODO MUNDO PAGA ILUMINAÇÃO PÚBLICA CADÊ O DINHEIRO PRA COMPRAR AS LÂMPADAS.
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
FAVELA DO JACARÉ
A VIVA NÃO NTRA NA FAVELA O POVO MORA DENTRO DO LIXO E O PIOR O LIXO É TODO COLOCADO NOS MANGUEIZAIS.
http://www.realdeodorense.com.br/?pg=noticia&id=2385
Comunidade do Sitio Buraco do priquito: emite nota sobre como a comunidade se encontra.
Nota dos moradores do Sítio Buraco, sobre a situação em que a comunidade se encontra.
Os moradores do Sítio Buraco estão revoltados com a situação que a comunidade se encontra, a prefeitura de Marechal Deodoro praticamente esqueceu a comunidade que vem enfrentando vários problemas, que prejudicam não só os moradores do Sítio Buraco, mais também de suas redondezas.
A principal preocupação, é a sede utilizada para comemorações da Escola Municipal Izaura Almeida dos Santos e do Esporte Clube Beira Rio (Time da comunidade), desde a sua construção, a mais de dez anos, a sede nunca passou por nenhuma inspeção ou manutenção, no momento a mesma se encontra inutilizável, pois há algumas rachaduras e consequentemente risco de desabamento, o risco maior é com os estudantes da escola, que mesmo sabendo dos riscos, insistem em utilizarem a sede para brincadeiras.
Outro problema enfrentado pela comunidade é a falta de iluminação pública, alguns postes de iluminação, estão com as lâmpadas queimadas, o local que já é pouco movimentado fica ainda mais “esquisito” sem iluminação, a Eletrobrás já foi informada, mais aconselhou os moradores a entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro. Mais um grave problema, é o calçamento, algo que os moradores, alunos e funcionários que trabalha na comunidade já esperam á muitos anos, antes mesmo da administração do atual prefeito Cristiano Matheus.
Durante o período de inverno e as chuvas de verão o Sítio Buraco se encontra debaixo de lama, e quem mais sofre com isso, são os estudantes que ao se deslocarem de suas casas para a escola, precisam desviar das possas de lama, e ainda ficarem atentos com os automóveis que passam pelo local.
Não é difícil encontrar fachadas de residências sujas de lama, devido ao acumulo de lama e a movimentação de automóveis, a lama acaba sendo lançada nas paredes. Marechal Deodoro possui zona rural, e assim como o centro da cidade a zona rural também necessita de melhorias, quem observa o centro da cidade, principalmente a orla de Marechal Deodoro, que é uma das obras mais recente da prefeitura, não imagina a situação que se encontra algumas comunidades do município.
A comunidade esta se sentindo abandonada e gostaria que as autoridades responsáveis enxergassem a realidade do Sítio Buraco.
Agradeço a atenção
tirado do site http://www.realdeodorense.com.br/?pg=noticia&id=2385
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
domingo, 22 de janeiro de 2012
A MASSAGUEIRA QUE SÓ O MASSAGUEIRENSE VER
O descaso com a Massagueira esta muito grande, na rua Donina Barbosa os buracos no calçamento já estão na rua toda, enfrente a casa do se Zezinho já nasceu até uma arvore, o prefeito no dia 15 de novembro esqueceu de fazer a inauguração dos buracos daqui, já na rua Zede da Rocha Cunha (loteamento do Xavier), a lama toma conta da rua e a noite a escuridão com os postes sem luz, os moradores esses trancam as 18h com medo de sair na rua pois os viciados tomam conta, cadê a segurança? O carnê do IPTU já chegou, mas o lixo os buracos e a falta de agua e luz continua.
Assinar:
Postagens (Atom)